domingo, 24 de abril de 2011

A Vergonha da Benfica TV

Antes de mais, quero desejar uma Feliz Páscoa a todos os leitores e portistas.

Caros leitores, o tema hoje agendado para abordar é a Benfica TV. Espero ser um assunto tratado apenas uma vez, e pretendo aqui desmascarar a vergonha que é aquele canal.

Bem, a Benfica TV, como todos sabem, ou já ouviram falar, é mandada pelo Vieira. Tal e qual a sua cara, uma TV (pegando nas palavras de Vila Pouca) pimba, trauliteira, populista, sem vergonha.
O teor daquela programação é do pior que há neste país meus amigos, e só mesmo em Portugal, para haver a existência de um canal como este. Naquele canal meus amigos, os adversários são mal tratados, enxovalhados, tratam-nos por ridículos, mas creio que ainda não se viram ao espelho.

Vou abordar aqui um caso recente, protagonizado pelo benfiquista Sérgio Bordalo.
Este senhor, nem sei se deve ser tratado assim, num programa da já famosa Benfica TV, desejou a morte ao nosso presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, proferindo a seguinte frase: "Eu desejo sinceramente, que o Presidente Pinto da Costa, festeje o próximo campeonato, junto daqueles a quem o desejou este". Isto é um ataque pessoal, proferido por este delinquente, que deveria ser erradicado do futebol. Pessoas como esta mereciam nunca terem nascido.

Aqui deixo o vídeo da sua provocação:



O Futebol Clube do Porto apresentou uma queixa, devido às declarações proferidas por este delinquente vermelho. Logo desatou a defender-se, dizendo que levaram as suas palavras ao máximo, apresentando provas de que quem Pinto da Costa tinha dedicado o título, era os portistas e seus familiares, como podemos ver no seguinte video:



O que se passa, é que estes senhores, se assim os podemos chamar, da Benfica TV, só mostraram a dedicatória em parte, tendo excluído a dedicatória ao Grande Pedroto e Pôncio Monteiro. Ora vejam a dedicatória completa:



Meus amigos, o que se viu aqui, é mais um exemplo da incompetência deste canal, que se este país, fosse um país às direitas, já tinha sido mandado fechar. Temos de lutar para desmascarar estes imbecis que andam por este país, com a mania de serem os melhores, e saberem tudo.

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

A benfica Tv é um caso flagrante em que se justifica internamento em hospital psiquiátrico.

Abraço

Anónimo disse...

O pior, é que não vemos ninguém fazer nada. e eles lá continuam no seu poleiro, a fazer o que lhes der na gana, gozando, criticando, e até ameaçando os outros.

Ultrasfcporto disse...

Amigo portista, o link do teu blog já se encontra na nossa página principal, se possível gostaria apenas que alterassem o nome do nosso blog para Ultrasfcporto.
O nosso muito obrigado,

Cumprimentos,
Webmaster
www.ultrasfcporto.com

100% Dragão disse...

Boa Noite

Gostaria de te convidar para uma troca de links.

http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

Abraço

100% Dragão

Joca disse...

Além desta provocação ao nosso presidente, e tenho pena de não ter os videos, existem nestes programas outras saidas completamente criminosas, como ainda há pouco tempo um antigo "jornalista desportivo" e também ex-director de comunicação do ben... sl. não consgo escrever, prontos do 5LB, a enxovalhar "aquela gentinha do norte" quando ele mesmo é natural do norte... enfim

Anónimo disse...

Amigo Joca, para este tipo de pessoas, não há cura possível. Vamos ter de viver com isto, mas ignorar ao máximo.