Voltando um pouco atrás neste mês de Abril,

No passado dia 20 de Abril, novos desacatos, sempre com os mesmos protagonistas... Parece que não aprendem. É de salientar o comportamento da massa associativa do Futebol Clube do Porto, que não reagiu a provocações, nem nunca se envolveu nestes desacatos.
Ó meus amigos.. acho que não é preciso discussão nenhuma acerca do autor deste acto. Isto é meus amigos, descer ao mais baixo nível. Humilhados, procuram a revolta atacando os outros. O Porto não meus amigos, o Porto demonstra o seu desagrado com as situações, no relvado, vencendo-os de uma forma indiscutível, fantástica, exorbitante, só ao nível das melhores equipas mundiais.
Temos de acabar com estes actos de vez, mas vai ser difícil. Basta ver o patrocínio que o clube do regime tem... O Sr. Ministro da Administração Interna! esse mesmo.. enquanto pessoas como esta tiverem no puder, nada se resolverá. Estes ataques a casas do Futebol Clube do Porto, não são recentes, e têm mesmo vindo a aumentar de volume. Temos de lutar, e desmascarar estes actos, apanha-los em flagrante... Sei que é difícil, mas todos juntos vamos conseguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário