domingo, 8 de maio de 2011

F.C. Porto - Paços de Ferreira - O Coroar de uma grande época


Caros amigos, hoje temos um jogo que é importante para os azuis e brancos em alguns aspectos: Continuar invenciveis no campeonato português, faltando apenas dois jogos para tal acontecer, hoje frente ao Paços e para a semana na Minha Terra frente ao Marítimo.

O jogo de hoje vai ser complicado, devido a que como pudemos verificar durante toda esta época, que o Paços de Ferreira é uma equipa com muita garra, e além disso, tem a Europa para conquistar nestas duas jornadas.

Na passada semana conseguimos vencer por 4-0, num jogo em que poucos eram os titulares a jogar. Temos mostrado que temos uma grande equipa, um excelente plantel, e não apenas 11 jogadores bons e outros mais fracos. Não, neste ano se fosse preciso tínhamos duas equipas..

Bem, o jogo é no Estádio do Dragão, pelas 20:15h, e queremos o estádio cheio para recebermos a nossa taça de Campeões Nacionais de Futebol 2010/2011. Juntem-se todos, e façam a festa, dentro e fora do estádio. Este é o nosso espírito!!!

Concluindo, o jogo é da máxima importância para ambas as equipas, sendo que o Porto é para manter a série de jogos sem perder, e o Paços porque quer ir à Europa. Acho que devemos poupar dois a três jogadores, porque embora não tenhamos nenhum jogo a meio da semana, tenho a certeza que quereremos todos os jogador a postos para as duas finais que aí vêm.
Liga Europa frente ao Braga no dia 18 de Maio e Final da Taça de Portugal no dia 22 de Maio.

PS: Tenho de dar os meus parabéns à equipa do F.C. Porto de Andebol, que ontem venceu o campeonato nacional, fazendo o Tri...
PS2: A equipa de Hóquei do F.C. Porto também venceu ontem o jogo, dando assim um grande passo rumo à 10 revalidação consecutiva do título de campeões.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Depois de ter conseguido, com todo o mérito, eliminar a forte equipa do Villarreal e chegar à final de Dublin - e com esse feito estar em condições de poder alcançar um objectivo traçado no dia da sua apresentação: "este clube tem o compromisso com a vitória desde 1893 e vamos lutar pela Liga Europa" -, André Villas-Boas e a sua equipa, preparam-se para tentar alcançar outro feito notável: terminar o campeonato sem derrotas, se possível com apenas dois empates e assim igualar o feito do Benfica de J.Hagan, em 1973. Mas aqui e como tenho referido, sem pressões excessivas nem demasiados riscos que, outros e mais altos interesses se levantam. Como demos prova no domingo, em Setúbal, temos gente com capacidade para ganhar ao difícil Paços, sem obrigarmos aqueles que estão mais cansados física e psicologicamente, a mais um jogo, depois de passadas apenas 72 horas.
Assim e tendo como exemplo o jogo anterior, para a Liga Zon Sagres, espero que André coloque em campo uma equipa recheada de menos utilizados, que não desmotivados, estão prontos a corresponder e a manter o F.C.Porto no objectivo de fazer mais história.
Gozemos todos o momento, que o Mister Chiclete já veio dizer que para o ano vai ser novamente campeão...

Um abraço

frank disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com