sábado, 23 de abril de 2011

Casa do Porto de Coimbra Alvo de Pedradas

Caros leitores, o que se tem passado ultimamente é inadmissível, só ao nível daqueles que descem o máximo que podem.

Voltando um pouco atrás neste mês de Abril, verificou-se um primeiro jogo Benfica vs Porto, no estádio apagado. Certamente que qualquer um de nós verificou o que se passou... Incidentes! Incidentes esses, provocados pelos vermelhos do regime, aqueles que acusam o bom nome do Futebol Clube do Porto, de agressões a agentes desportivos e próprios adeptos. O que se viu nesse dia, foram desacatos provenientes daquela gente lá do sul. Adeptos da própria equipa a atacarem-se... onde já se viu isto meus amigos, só mesmo num clube de 6.000.000 milhões.. Cá para mim ainda não se reparou bem em que dia viram esse recorde.. Talvez foi num 1º de Abril.

No passado dia 20 de Abril, novos desacatos, sempre com os mesmos protagonistas... Parece que não aprendem. É de salientar o comportamento da massa associativa do Futebol Clube do Porto, que não reagiu a provocações, nem nunca se envolveu nestes desacatos.

Ontem estava tranquilo a andar pela web, quando recebo uma notícia de uma ataque à pedrada da Casa do Porto em Coimbra.

Ó meus amigos.. acho que não é preciso discussão nenhuma acerca do autor deste acto. Isto é meus amigos, descer ao mais baixo nível. Humilhados, procuram a revolta atacando os outros. O Porto não meus amigos, o Porto demonstra o seu desagrado com as situações, no relvado, vencendo-os de uma forma indiscutível, fantástica, exorbitante, só ao nível das melhores equipas mundiais.

Temos de acabar com estes actos de vez, mas vai ser difícil. Basta ver o patrocínio que o clube do regime tem... O Sr. Ministro da Administração Interna! esse mesmo.. enquanto pessoas como esta tiverem no puder, nada se resolverá. Estes ataques a casas do Futebol Clube do Porto, não são recentes, e têm mesmo vindo a aumentar de volume. Temos de lutar, e desmascarar estes actos, apanha-los em flagrante... Sei que é difícil, mas todos juntos vamos conseguir.

Sem comentários: