sábado, 3 de setembro de 2011

O Nosso Treinador, Vitor Pereira

Hoje dedico o dia ao Nosso Grande Treinador Vitor Pereira, de forma a dar-lhe a força necessária para fazer-mos uma grande época!

Em Junho deste ano Libras Boas "fugiu a 7 pés" do nosso clube. Movido pelas Libras de Inglaterra, sem nenhum respeito por esta equipa que o lançou.

Muito se discutia nesses dias de quem seria o novo treinador do Futebol Clube do Porto... Falou-se em nomes nacionais, internacionais, mas o que se viu foi a promoção do nosso adjunto de 2010/2011 para Treinador.

Vítor Pereira - 1º Treino FC PORTO
Uma escola muita acertada de Pinto da Costa, que assim consegui manter o esqueleto da equipa técnica, com muitas semelhanças à época passada. Muitos poderiam interrogar esta escolha de Vitor Pereira, mas só os mais desatentos é que não conseguiram reparar no trabalho que Vítor Pereira tinha nos jogos, abordando muitas vezes o ALB para alterações a nível táctico da equipa que deveria ser alterado.
Vítor Pereira era já uma peça fundamental na equipa, pese embora, muito discreta.

Para mim é uma grande escolha, teve uma Pré-Época complicada, difícil de gerir, devido às saídas que poderiam ser muitas, e entradas no plantel. Mesmo com estas dificuldades, conseguimos realizar uma excelente exibição frente ao Lyon e conquistar o nosso primeiro troféu da temporada.

Vítor Pereira - Porto vs Barcelona
O jogo frente ao Barcelona, penso que explica tudo o que digo, já que pudemos ver uma resposta muito positiva por parte da nossa equipa, frente à melhor equipa do momento, pese embora a ajuda do árbitro. O erro de Guarin e o penalti não marcado a nosso favor fizeram com que não saíssemos do Monaco com o troféu desejado, e merecido, com uma exibição quase perfeita da nossa equipa, a pressionar alto, a provocar erros por parte do Barcelona.

Isto demonstra a capacidade táctica que o nosso treinador apresenta, e podemos esperar de certeza, uma excelente época com Vítor Pereira ao leme da equipa.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde amigo,

Excelente post. Concordo contigo.

Vítor Pereira é um excelente treinador, e com a tranquilidade que a direcção lhe proporciona para trabalhar, irá levar o barco a bom porto, que para nós será mais um ano de conquistas.

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com/

P. Ungaro disse...

Boas,

Realmente acho que a escolha do NGP foi acertada ... ninguém melhor que ele conhece o nosso clube e de que forma lidar com o desertor / mercenário após a sua saída.
Neste momento a equipa ainda não esta afinada, por variadíssimos motivos mas no máximo dentro de um mes vamos estar novamente fortes e com um futebol á PORTO.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/