sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FC Porto vs Paços Ferreira - Vencer para em Setúbal voltar ao topo


Amanhã temos um jogo importante, o encerramento da primeira volta do campeonato, embora tenhamos ainda um jogo em atraso frente ao Vitória de Setúbal!

O único resultado aceitável para este jogo é uma vitória da nossa equipe, se transportamos o espírito e agressividade do nosso jogo na Luz. Somos favoritos, não só porqeu jogamos em casa mas também devido ao nosso estatuto perante um Paços de Ferreira que nos últimos 7 a 8 anos apenas obteve 2 empates no nosso estádio! Vencer é a palavra de ordem!

Continuamos condicionados na frente da equipa, mas considero que podemos apostar em Izmaylov em detrimento de Defour neste jogo! Pelo que se sabe Izma tem treinado bem e deverá ser aposta neste jogo, estreando assim a titularidade no Dragão!

O jogo ganha uma importância extra porque falta-nos o jogo em atraso e queremos chegar ao topo da classificação o mais rápido possível! Portanto o nosso compromisso é sempre para com a vitória e temos de cumprir este mini ciclo de 2 jogos com 2 vitórias e sermos líderes! Somos PORTO!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

O clássico já lá vai, saímos por cima e com as aspirações reforçadas, se ganharmos o jogo em atraso e que se disputa na próxima quarta-feira. Mas antes do Vitória temos o Paços de Ferreira, equipa bem organizada, com um bom meio-campo, difícil, a sensação do campeonato e portanto, vai ser preciso um Porto de qualidade e que junte à qualidade, a atitude e o espírito que apresentou na Luz. Como já disse, mas reforço, tudo indica que este campeonato vai ser muito equilibrado, disputado até ao fim e ficará mais próximo de alcançar os objectivos quem for capaz de não perder pontos frente a estas equipas. Se no domingo fizemos o nosso jogo, mas também tivemos a preocupação de evitar os pontos em que o nosso rival é mais forte, frente à equipa da Capital do Móvel seremos obrigados a toda a despesa, teremos menos espaço, mais dificuldades, precisamos de ser mais rápidos, mais criativos, mais contundentes. Se for assim, como acredito que vai ser, teremos mais possibilidades de ganhar, manter bem no alto a confiança, a chama, continuaremos a trilhar o rumo certo.

Abraço