sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Álvaro Pereira, Lista UEFA, Porto Canal

Caros Amigos,

Álvaro Pereira
Já todos sabemos que a CS faz tudo para nos deitar abaixo, e aos profissionais que aqui trabalham diariamente para obter grandes resultados época após época.
E claro está, que tinham de vir falar no Álvaro Pereira, dizendo que fica de má vontade, que vai trabalhar mal no clube, etc etc etc.

Claro está que veio o Álvaro Pereira a público dizer que é tudo mentira, que nunca falou com a CS portuguesa e que é tudo inventado... Ainda mais, diz estar bem no clube, e que tem todas as condições para continuar a defender as cores Azuis e Brancas.

É caso para dizer aos pasquins que deixem de uma vez por todas de falar do Porto, parem de inventar... façam de conta que o FC Porto não existe, porque cada vez mais estão a ser desmascaradas as vossas tentativas de colocar o bom nome do Porto por água abaixo.

Mudando de assunto, a lista da Champions deixa de fora Walter, Iturbe e ainda Alex Sandro.

Liga dos Campeões
Lista para a Liga dos Campeões: 

Guarda-redes: Helton, Bracalli;

Defesas: Sapunaru, Fucile, Rolando, Mangala, Otamendi, Maicon, Alvaro Pereira; 

Médios: Souza, Fernando, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Defour; 

Avançados: Cristian Rodríguez, James Rodríguez, Djalma, Varela, Hulk, Kléber; 

A ausência de Walter deixa-me desconfortável visto só termos Kléber para o lugar mais avançado do ataque. Espero que os problemas familiares que esta a passar acabem o mais rapidamente possível de forma a Walter estar disponível para se concentrar no clube.

O Porto Canal alterou o design do seu Website e agora já vemos uma maior integração do Futebol Clube do Porto.

Não se esqueçam de visitar. www.portocanal.pt

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

a entrevista dada hoje pelo Alvaro Pereira deita completamente por terra as insinuações faccionas da nossa miserável CS. A esta hora esses palhaços devem estar a assobiar para o ar porque nem o Palito saiu nem entraram os 10 PL anunciados pelos pasquins.

Quanto a lista para a UEFA, tenho a certeza que foi devidamente estudada, o Iturbe não tem experiência nenhuma de futebol europeu, tem 18 anos e no nosso clube somos ponderados e equilibrados. A questão do Walter ao que sei tem a ver com problemas do foro psicológico em virtude de uma questão familiar.

Resumindo e concluindo, retirando Falcao temos um plantel muito equilibrado para ganharmos o campeonato e para uma champions de acordo com os nossos pergaminhos.

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Exactamente, a CS está cada vez pior neste nosso país.

Só mesmo o Norte que nos dá algo alento.

Quanto à equipa como disse na mensagem de ontem, está bem equilibrada, e mais forte que na época passada, e acredito que vamos ter um Kléber à altura do que precisaremos ao longo da temporada