quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FC Porto B 2 vs 1 Portimonense

O FC Porto B derrotou no final da tarde desta quarta-feira o Portimonense por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga, num jogo em que a equipa teve de recuperar no marcador, em condições climatéricas muito difíceis. Num terreno encharcado e sempre sob forte chuva, o FC Porto B entrou bem no jogo, a pressionar, mas viu-se a perder aos 13 minutos, quando um erro de Sérgio Oliveira isolou Simy, que não desperdiçou a oportunidade.

Aos 26 minutos nova contrariedade para o FC Porto B, obrigado a retirar do campo o lesionado Anderson, substituído por Tiago Ferreira. Sempre a mandar no jogo, o FC Porto B chegou à igualdade aos 31 minutos, num golo de Edu e que dava alguma justiça ao bom jogo da equipa.

Na segunda parte a pressão do FC Porto B acentuou-se, com várias jogadas na área algarvia, uma delas a terminar no poste da baliza, após remate de Edu. A reviravolta concluiu-se a sete minutos dos 90, quando Zé António emendou à boca da baliza um remate desviado pelo corpo de um adversário.

Até ao final, nota só para um fora de jogo muito mal assinalado a Dellatorre, que seguia isolado para a baliza, após passe de Sérgio Oliveira.

In FCPORTO.PT

Sem comentários: