segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escândalo em favorecimento do Fifica continua

Caros portistas, hoje venho desmascarar, uma vez mais, a vergonha do favorecimento dos árbitros ao clube da 2ª circular!! É rídiculo como tudo é feito aos olhos de todos e nada é feito contra isto!

O favorecimento vem desde sempre mas tem vindo a acentuar-se cada vez mais nos últimos anos atingindo magnitudes gravíssimas. O caso mais recente deu-se hoje quando no último minuto de jogo Duarte Gomes, assumido adepto benfiquista, expulsa o único central do Sporting de Braga que estaria dísponivel para o jogo frente, adivinhem lá, Benfica na próxima jornada da Liga.

No jogo de hoje do regime contra o Moreirense, a equipa da casa não poderá contar com 4 meus amigos, 4 jogadores titulares devido a 2 expulsões e dois jogadores que atingiram os 5 cartões amarelos tendo de cumprir 1 jogo de castigo!

Depois temos o exemplo do jogo frente ao Futebol Clube do Porto, em que fomos consecutivamente prejudicados em foras-de-jogo, admodestações não realizadas à equipa da casa entre outros.

Vemos logo que em 3 jornadas a equipa do regime é perfeitamente beneficiada e mais ridicula é a forma como essa organização ainda tem coragem de vir alguma vez a público falar sobre arbitragens ou de serem prejudicados! São constantementes levados ao colo e o último campeonato conquistado pelos encornados é prova disso mesmo, com o túnel da Luz a ser decisivo para que tal acontecesse. 

Se pensarmos bem vinhamos de 4 campeonatos seguidos a vencer e aquele seria o 5º conquistando o segundo Penta! A partir daí vencemos mais dois logo, caso o não tivesse havido esse fenómeno estaríamos numa série de 7 campeonatos seguidos a vencer! Mas pensar nisso agora só nos motiva para querermos vencer porque o nosso destino é esse: VENCER!

Agora deixo-vos um desafio caso vejam o jogo dos galinheiros! Enzo Pérez e Matic têm ambos 4 cartões amarelos! Veremos se lhes acontece alguma coisa hoje, sabendo que no próximo fim de semana jogam frente ao Sporting de Braga!

Se é esta a verdade desportiva que se quer implementar no nosso país, que surpreendentemente tem o melhor árbitro de 2012 então estas a envergar pelo pior caminho, porque imparcialidade é coisa que não se conhece neste campeonato! O sistema está montado mas temos demonstrado que mesmo assim vencemos, porque o nosso compromisso é sempre para com a vitória!

Sem comentários: